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AGO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Associação dos Auditores-Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas – AFISCAMP, CNPJ nº 67.173.369/0001-77, convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária - AGO, nos termos do artigo 22 de seu Estatuto Social, que se realizará no dia 31 de Março de 2021, à Rua Joaquim Novaes, 94, Cambuí – Campinas – SP, às 16:45 hs em primeira chamada e às 17:15 hs em segunda chamada, para deliberar sobre o relatório do Presidente da Associação com o parecer do Conselho Fiscal, relativo às contas da Associação do exercício de 2020.

Campinas, 02 de março de 2021


Carlos Alberto dos S. T. Maia
Presidente da AFISCAMP
Biênio 2020-2021

Obs : Publicado no Jornal TODODIA na edição do dia 02.03.2021


(saiba +)


 

AGO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

 

A Associação dos Auditores-Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas – AFISCAMP, CNPJ nº 67.173.369/0001-77, convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária - AGO, nos termos do artigo 22 de seu Estatuto Social, que se realizará no dia 31 de Março de 2020, à Rua Joaquim Novaes, 94, Cambuí – Campinas – SP, às 16:45 hs em primeira chamada e às 17:15 hs em segunda chamada, para deliberar sobre o relatório do Presidente da Associação com o parecer do Conselho Fiscal, relativo às contas da Associação do exercício de 2019.

 

Campinas, 10 março de 2020

 

 

Carlos Alberto dos S. T. Maia

Presidente da AFISCAMP

Biênio 2020-2021

 


AGO ? ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (saiba +)


 
Telefone: (19) 3385.2127
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Utilidade Pública: Lei nº 12.647/2006
E-mail : afiscamp@gmail.com

Notícias

Seminário sobre empreendimentos abre etapa de capacitação de servidores

02/03/2012

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01/03/2012 - Chiquino Júnior
 
Ao menos 200 pessoas compareceram nesta quinta-feira, dia 1º de março, ao seminário que marcou o início do curso de capacitação dos servidores públicos de Campinas, principalmente, para aprimorar a maneira como são feitas as aprovações de empreendimentos imobiliários. O evento foi aberto com uma palestra do promotor público da área de Urbanismo, Valcir Kobori.
 
O promotor elogiou a iniciativa da Prefeitura de qualificar e disciplinar a rotina dos funcionários. “É preciso criar uma cultura de prevenção e evitar equívocos que possam causar prejuízos”, disse Kobori. Ele enfatizou aos servidores a importância de entender a legislação e de respeitar os atos administrativos. Esses atos são manifestações do servidor público que geram a criação, modificação ou extinção de direitos e benefícios para os munícipes ou ainda obrigações para o poder público e munícipes.
 
Kobori ressaltou ainda a responsabilidade dos servidores no processo de administrar o município e fez recomendações. “Justifiquem e fundamentem seus atos, identifiquem e evitem erros”, disse. Segundo ele, pedidos das partes interessadas que possam alterar a rotina correta da Administração só devem ser aceitos se forem legítimos, justificados e feitos por escrito; caso contrário devem ser negados. “Administrar é também dizer não, sem medo e de acordo com a lei”, completou.
 
Etapas
 
O secretário de Gestão e Controle, André Laubenstein, explicou que há outras etapas para ocorrerem e que permitirão a aproximação das várias secretarias e setores envolvidos na aprovação de empreendimentos. Serão sete oficinas que tratarão de temas específicos: cadastramento de glebas e diretrizes, parcelamento do solo, análise de projetos, regularização de loteamentos e sistemas de informática.
 
Laubenstein destacou que representantes de várias secretarias e empresas discutirão esses temas com o apoio de um mediador. As oficinas para os servidores estão marcadas para os dias 13, 14, 20, 21, 27, 28 e 29 de março.
 
“O importante é que o servidor domine a legislação para exercer atos administrativos que não gerem insegurança para o mercado imobiliário e para o próprio servidor. Dessa forma é possível garantir o desenvolvimento sustentável e responsável do município”, disse o secretário.
 
O seminário contou com a participação dos secretários Antônio Caria Neto, de Assuntos Jurídicos; Alair Godoy, de Planejamento; Luís Yabiku, de Urbanismo; Valéria Murad Birolli, de Meio Ambiente; Osmar Costa, de Infraestrutura; Clélio Leme, de Habitação e Fernanda Zaitune, de Administração. Representantes da sociedade civil e do setor imobiliário também compareceram ao evento.


Fonte : PMC



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