AFISCAMP - Associação dos Auditores Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas
Área Restrita
Home - AFISCAMP Quem Somos - AFISCAMP Noticias - AFISCAMP Artigos - AFISCAMP Cidadania - AFISCAMP Contas do Município - AFISCAMP Contato - AFISCAMP
 
Convênios

 

AGO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Associação dos Auditores-Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas – AFISCAMP, CNPJ nº 67.173.369/0001-77, convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária - AGO, nos termos do artigo 22 de seu Estatuto Social, que se realizará no dia 31 de Março de 2021, à Rua Joaquim Novaes, 94, Cambuí – Campinas – SP, às 16:45 hs em primeira chamada e às 17:15 hs em segunda chamada, para deliberar sobre o relatório do Presidente da Associação com o parecer do Conselho Fiscal, relativo às contas da Associação do exercício de 2020.

Campinas, 02 de março de 2021


Carlos Alberto dos S. T. Maia
Presidente da AFISCAMP
Biênio 2020-2021

Obs : Publicado no Jornal TODODIA na edição do dia 02.03.2021


(saiba +)


 

AGO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

 

A Associação dos Auditores-Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas – AFISCAMP, CNPJ nº 67.173.369/0001-77, convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária - AGO, nos termos do artigo 22 de seu Estatuto Social, que se realizará no dia 31 de Março de 2020, à Rua Joaquim Novaes, 94, Cambuí – Campinas – SP, às 16:45 hs em primeira chamada e às 17:15 hs em segunda chamada, para deliberar sobre o relatório do Presidente da Associação com o parecer do Conselho Fiscal, relativo às contas da Associação do exercício de 2019.

 

Campinas, 10 março de 2020

 

 

Carlos Alberto dos S. T. Maia

Presidente da AFISCAMP

Biênio 2020-2021

 


AGO ? ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (saiba +)


 
Telefone: (19) 3385.2127
Inscrição Municipal nº 152013-0
CNPJ: 67.173.369/0001-77
Utilidade Pública: Lei nº 12.647/2006
E-mail : afiscamp@gmail.com

Cidadania

   Educação Fiscal | Jantar Solidário de Natal | Jornal Afiscamp | Links Úteis | Reforma Tributária

Jantar Solidário de Natal


» Ano de 2007

3º Jantar Solidário de Natal vira festa na Estação Cultura



Num clima festivo, com muita música e fartura na mesa, cerca de mil pessoas participaram da 3ª edição do Jantar Solidário de Natal, oferecido pela Prefeitura de Campinas, na noite desta quinta-feira, dia 20 de dezembro de 2007, na Estação Cultura.
Para a idealizadora do evento - primeira dama do município e secretária Chefe de Gabinete Dra. Rosely Nassim Jorge Santos, o Jantar Solidário de Natal é um dos principais eventos da cidade. "Me sinto muito satisfeita por estar aqui todos os anos jantando com as pessoas em situação de rua, para mim este é o principal evento da nossa cidade porque é um dia de felicidade, de confraternização, de paz e de igualdade", falou, na ocasião, representando o prefeito Hélio de Oliveira Santos.
Vivendo nas ruas de Campinas desde 1988, Anderson Rodrigues, que há cerca de 20 dias foi encaminhado ao Serviço de Atendimento ao Migrante, Itinerante e Mendicante (Samim), também desfruta deste sentimento de igualdade. "Aqui, estou me sentindo como todos aqueles que têm um lar, afinal, não somos melhores do que ninguém, mas também não somos piores, somos iguais", falou Anderson expondo toda sua satisfação em participar deste momento.
Para a secretária municipal de Cidadania, Trabalho, Assistência e Inclusão Social, Darci da Silva este é um momento para comemorar o trabalho desenvolvido pela sua Pasta junto com os parceiros que atendem as pessoas que vivem em situação de rua.
A perspectiva é de que, a cada ano, possam ser comemorados novos avanços, com a inclusão de muitas dessas pessoas no mercado de trabalho, em oficinas de qualificação profissional e a volta para casa de muitos outros que encontram os familiares. "Acho que a cada ano temos feito um trabalho com mais garra e mais força e tem dado resultado, por isso estamos muito honrados com essa comemoração", finalizou a secretária.

Números

Entre as 18h30 e 21h, cerca de mil convidados puderam saborear um cardápio característicos das festas de final de ano. No total, foram preparados 70 quilos de arroz, 30 de macarrão, 30 pernis e 72 perus, além da farofa, perfazendo um total de 1,5 tonelada de refeições.
Os cerca de 200 voluntários também serviram mil litros de refrigerante e entregaram a cada um dos mil convidados um panetone e uma sacola de frutas, que somadas às que foram oferecidas como sobremesa alcançaram as quatro toneladas.
Toda essa fartura foi complementada com a apresentação dos corais do Instituto Robert Bosch e da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A festa contou ainda com a participação do grupo de dança da Associação Beneficente Semear e da Banda Pedrinho Buffulin.

Assistência

Em 2002, Ademar da Rocha Rodrigues, 55 anos, vivia nas ruas há quase dez anos quando o Serviço de Acolhimento e Referenciamento Social (Sares) passou a atendê-lo. Hoje, Ademar recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e, com este recurso conseguiu um quarto de pensão para morar.
Esta é a segunda vez que Ademar participa do Jantar Solidário de Natal e aprova a iniciativa da Prefeitura. "A festa é maravilhosa, estou até levando comida para casa e além disso ainda tem música, é tudo muito bom mesmo", falou.
Segundo a assistente social Rose Gimenes, Ademar é constantemente monitorado pela equipe do Sares que o orienta sobre organização doméstica, higiene e orçamento, principalmente quando há recaída devido ao alcoolismo.

Parcerias

Para garantir toda esta programação, a Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho, Assistência e Inclusão Social (SMCTAIS) contou com o apoio de três entidades assistenciais: Santuário Desatadora dos Nós, Grupo Aliança do Amor e Centro Espírita Luz do Caminho (Celuca).
A Centrais de Abastecimento (Ceasa Campinas), por meio do Banco Municipal de Alimentos; Instituto de Solidariedade Alimentar (ISA); Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S.A (Sanasa) e Administração Regional 1, também foram parceiros da SMCTAIS nesta empreitada, que contou ainda com a participação da Secretaria Municipal de Cultura e a Associação de Fiscais de Campinas (Afiscamp).

Por Bel Buzzo Alonso




Navegue pelo menu abaixo e conheça os detalhes de cada ano do evento.

 

 

Confira algumas fotos do Evento:
 
 


Home | Quem Somos | Notícias | Artigos | Cidadania | Prestando de Contas | Contato


Copyright © 2006-2024 • Associação dos Auditores Fiscais da Prefeitura Municipal de Campinas. Todos os direitos reservados.



Desenvolvido por Z.Mídia - Marketing Digital